quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Inspire-se: Looks

Olá meninas, sei que faz um tempão que eu não faço postagens aqui para vocês ;s
Peço desculpas, é que eu estava numa correria, eu estava atrás de emprego, ai tive que ficar fazendo teste, ai também estava atrás de uns cursos para fazer *-*, dai mais academia, fazer almoço, ajeitar a casa, ai fui deixando ...
Eu sempre editada os posts e deixava no pc, mais nunca dava certo de colocar aqui no blog, mais hoje finalmente deu certo.
Então vamos lá, o post de hoje é de looks para vocês se inspirarem ...

Esse é o look inspiração de hoje.

Bom agora vão ter esses tipos de post's por aqui, onde eu posto looks para vocês se inspirarem, terão de makes, penteados e unhas também.
Eu espero que vocês gostem, amanhã tento postar algo mais elaborado ... tenho vários aqui, mais ta difícil ultimamente  me desculpem ;s
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.