sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Os Incríveis Nail Rings e Anéis de Falange

Olá meninas, neste post venho mostras a vocês nail rings e os anéis de falange, que estão dando o que falar, também lindos desse jeito, eu adorei essa nova moda, e quero logo adquirir os meus.
Se você gosta de acessórios vai adorar essa nova moda. 

Nail rings:
Os Nail rings são anéis que ficam na ponta dos dedos. Alguns possuem o formato das unhas (são os mais tradicionais) e outros não. A escolha do modelo varia de acordo com o estilo de cada pessoa, assim como a forma de usar. Os anéis podem ser usados em todas as unhas (para as mais ousadas), ou pode ser usado em uma só, apenas pra dar um ar mais moderno.







Anéis de Falange:
 (Que é o nome dos ossinhos que formam os dedos das mãos e pés) e, ao contrário dos anéis de unha, costumam ser mais discretos e delicados.  Eles podem ser usados sozinhos ou em conjunto com outros anéis. Vai do seu gosto e estilo. Eu particularmente adorei e já comprei o meu, em forma de coroa.



Essa grande aposta dos fashionistas promete deixar as unhas decoradas um pouco de lado, para que os acessórios possam brilhar na próxima estação.
Agora é só procurar o seu nail ring ou anel de falange e deixar seus dedinhos na moda.
Eu já estou louca atrás dos meus, e vocês meninas ? 
Tem ou estão a procura assim como eu ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.