terça-feira, 11 de setembro de 2012

Desejo do Dia...

Olá meninas, esse post como vocês já leram ali em cima, é o post do desejo do dia.
E a dias eu estou querendo um óculos, estilo aviador sabe, aqueles meio grandinho e tals, ai que meu amigo comprou um e eu adorei, e também eu já tinha visto a KEFERA com um também e amei o dela.

Esse aqui é o que meu amigo tem e ele disse que o nome é (herchcovitch) e ele tem para vender na loja da chillibeans e eu não sei dizer o preço pra vocês, mais acredito que se vocês procurarem no site vocês acham facinho.
O modelo do da kefera eu não achei pra mostras pra vocês.

E então meninas, é nesse estilo que quero o meu, agora só fata sim, e achar o modelinho que eu goste e que combine com meu rosto.
Espero que tenham gostado, Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.