quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Coleção Monster High da Biotropic

Olá meninas nesse post venho mostras pra vocês a coleção Monster High da Biotropic. A coleção é uma parceria entre Mattel e a Biotropic, e as cores são inspiradas nas personagens Monster High.


Eu particularmente adoro essas bonequinhas, acho super fofo e diferente ao mesmo tempo, se eu pudesse teria todas.
E agora vem essa novidade dos esmaltes, e eu quero todos hihi.


Achei a embalagem super fofa e linda, amei os vidrinhos também, na verdade é tudo lindo, a embalagem, os vidrinhos  o desenho da caveirinha, as cores,sério gente eu gostei muito.

Frankie: Um pretinho básico, mais sempre necessário.
Draculaura: O rosinha, achei bem fofo esse rosa.
Clawdeen: Um roxinho.
Lagoona: O que eu mais gostei *-*
Cleo: é um tom meio acinzentado, não sei ao certo, mais gostei também.

Eu gostei, e vocês o que acharam ?
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.