segunda-feira, 29 de agosto de 2011

VMA 2011

Quem foram os vencedores do VMA 2011


A cantora Katty Perry foi a principal estrela a noite, recordista de troféus, no VMA 2011, o Vídeo Music Awards da MTV, evento realizado neste domingo, 28, no Teatro Nokia em Los Angeles, nos EUA Katty Perry faturou os prêmios de Melhor Vídeo do Ano, Melhores Efeitos Especiais e de Melhor Colaboração.
Lady Gaga foi premiada por Melhor Vídeo Com Mensagem e Melhor Vídeo Feminino. Uma curiosidade do VMA 2011 é que a Lady Gaga foi vestida de homem, seu alter-ego Jo Calderone.
Adele também recebeu troféus. A britânica ganhou em Melhor Edição, Melhor Direção de Arte e Melhor Fotografia, graças a música ''Rollimg In The Deep''.
O astro Justin Bieber ganhou o prêmio de Melhor Vídeo Masculino com a música ''U Smile''.
O melhor vídeo de rock foi do grupo Foo Fighters, com a música ''Walk''.
Britney Spears ganhou o troféu de Melhor Vídeo Pop no Vídeo Music Awards 2011, por causa da música ''Till The Words Ends''.
E uma das maiores surpresas do VMA 2011 foi protagonizada por Beyoncé. A cantora Beyoncé Knowles anunciou que está grávida durante a festa. A diva levou o prêmio de Melhor Coreografa, com ''Run The World (Girls)''. Será o primeiro filho de Beyoncé, fruto do relacionamento com o marido, o Rapper Jay-Z.
Os outros destaques do VMA 2011 foram:
Melhor Clipe de Hip Hop: Nicki Minaj - Super Bass e Revelação: Tyler, The Creator - Yonkers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.